quinta-feira, maio 08, 2008

Brasileirão na VIP

Olha o Papão da Curuzu aí!!
Estampando o abre da matéria sobre o brasileirão na Vip.
São 5 páginas totalmente ilustradas. Tive a oportunidade de propor o lay out, colocação do título e tudo mais. O designer responsável foi o Gustavo e teve o participação do grande Alceu Nunes (diretor de arte) no tratamento final. Não tinha como não ficar legal. Confiram aí!







6 comentários:

Edde Wagner disse...

Impressionante a qualidade!
Parabéns!...

Sidney Meireles disse...

Cara ficou demais!!!
Abração.

Mauricio do Vale disse...

Rapaz, adorei seu trabalho... muito bom mesmo...parabens!
Tambem sou ilustrador, mas falta muito pra chegar perto da metade do seu... se quiser conhecer meu humilde trabalho...
http://mauriciovale.blogspot.com
Sucesso !!!

Alexandre Augusto Ferreira disse...

Bom acompanhar suas ilustrações no seu blog Mauro.Estas ficaram,como sempre,muito boas.Seu trabalho tem uma identidade própria,muito marcante.É bater o olho no traço e acabamento e imediatamente reconheçer como sendo uma ilustração sua.Parabéns.
Até +.

Anônimo disse...

Olá Mauro,

Sou fã do seu trabalho. Admiro seu traço pela qualidade e suas finalizações pelas cores e volume. Em um passo-a-passo q vc postou, vc citou q as cores vc faz no brilhante Photoshop. Está variação de sombreamento e manchas q consegue, são feitas só com o mouse ou vc também utiliza uma tablet?
Dá uma passadinha no meu blog, sou autodidata e curioso em relação aos desenhos e ilustrações. Ficaria muito contente com sua visita.
http://caricasdopj.zip.net

Abs,

Plínio

Anônimo disse...

Mauro, gosto muito do seu trabalho. Sou fã mesmo. Quando chegam as revistas da turma da Mônica pro meu filho, fico viajando nas capas... Quando entro no seu blog, então, aí é que fico embasbacado!

Parabéns pelo seu estilo tão bonito.