sábado, setembro 11, 2010

HQ de segunda

Revirando material antigo...

2 comentários:

waldomiro neto disse...

olha só
que bacana...

lembro de vc falando de publicar hqs e tiras de "segunda" no IB6!

muito bom..
continue!!!

abraços!

Ricardo Sylos de Almeida disse...

Sr. Mauro Souza, boa tarde.

Meu nome é Ricardo Sylos, tenho 16 anos e sou estudante do Colégio Rainha da Paz, em Alto de Pinheiros, São Paulo. Como vai?

Eu e meus colegas estamos tentando fazer com que o jornal da escola volte a ser publicado. Estamos correndo atrás de patrocinadores e tudo mais. E eu estou ajudando na parte do design gráfico, com desenhos e layout. Eu posso não ser craque no desenho como você, mas estou gostando de participar.

Sempre gostei de suas ilustrações por causa do traçado e cores usadas para a pintura, além dos temas. Já vi seus desenhos na revista Recreio várias vezes, e sempre parava para ver os todos os detalhes da imagem.

Não sabemos se nosso projeto ainda vai funcionar. Mas de qualquer jeito, eu e a equipe estamos sem muitas ideias para a capa da 1ª edição. Assim estou vindo aqui para saber se você se interessaria em dar um pequeno "empurrãozinho" com alguma ideia. Não podemos pagar nada, apenas gostaríamos de saber se estaria interessado em colaborar. Também nem sei se você poderia se interessar por um projeto tão pequeno, mas não custa nada perguntar, não é mesmo?

Muito obrigado pela atenção, e aguardo sua resposta no e-mail: ricardosylos@hotmail.com

Atenciosamente,
Ana Beatriz Chinelli, Julia Izumino, Lúcia Lotufo, Ricardo Sylos e Guilherme Castro
Comissão Editorial do jornal do Colégio Rainha da Paz.