terça-feira, dezembro 28, 2010

Coelhos!

Cuidado!

10 comentários:

Gilberto Valadares disse...

Isso me lembra a lebre do Mont Pyton and the Holy Graal... hehehe
mto bom esses desenhos cara... :D

Emerson Fialho disse...

Parabéns pela ilustra, meu amigo!
Desejo um feliz 2011 recheado com muita paz, saúde e realizações!

Abraço cordial e fica com Deus.

Emerson Fialho.

Robson olivieri disse...

poxa muito massa suas ilustra.

Mangabeira disse...

Deliciosas, como sempre.
...e Feliz ano novo atrasado

Guto Respi disse...

curti! ótimo!!!
Abs

Wcartoon disse...

Muito Obrigado Mauro, por ter olhado meu blog e fico muito feliz pelo comentário, muito obrigado mesmo!!! =D
Então na Estricnina, como eu sou Assistente então eu faço de tudo um pouco lá ..rsrs
já fiz cenários e animei bastante coisa também, que ainda vou postar, (to montando o demoreel)...=)
e quem faz os desing dos personagens é o Thiago Martins um dos nossos Diretores, e as vezes dependendo do que a gente vai fazer os nossos diretores falam como é o personagem e todo mundo faz o desing, ai vai ajuntando uma coisa daqui outra de lá, ai todo mundo acaba participando também, mas na maioria das vezes é o Thiago...
E mais uma vez muito obrigago pelo comentario...=)
PArabens pelos seus trabalhos, que é de grande referencia pra mim...

Grande abraço

w.

Unknown disse...

Cara muito legal,
seu traço é fantastico e as cores casam perfeitamente com ele.
Muito bom mesmo.

andrebdois disse...

Caraca, sem comentários, Mestre.
É só elogios e orgulho pr ser brazuca!!!
Abração e ainda mais sucesso pra ti. :D

Edde Wagner disse...

ORRA, MEU!!!

wanick corrrea disse...

Ta sumido hein!!!
Desde dezembro nao posta nda!