sexta-feira, novembro 16, 2007

Novembro agitado!

O mês de novembro começou bem agitado. Coisas muito legais aconteceram, meus trabalhos todos atrasaram e só agora consigo postar algo por aqui.
Domingo retrasado, dia 4, o produção do Fantástico me convidou para participar de uma matéria sobre a Copa de 2014. A idéia era chamar profissionais de várias áreas para fazer um exercício de futurologia e tentar antever assuntos ligados ao mundial no Brasil. Me pediram para pensar em um possivel mascote. Foi um convite em cima da hora. Ligaram no sábado à noite e no domingo à tarde gravamos uma entrevista para ser exibida logo mais, à noite. Não queria cair no clássico bichinho, mas não teve como. Acabei fazendo um híbrido de urubu com pavão, o Pavaru. A explicação que apareço falando, quando editada, ficou meio tosca. Junto comigo apresentaram propostas o mestre Ziraldo e os irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon.

Mas a melhor coisa que me aconteceria em novembro, ainda estava por vir. Dia 08, quinta-feira, veio ao mundo minha segunda filha, Helena. Atrasei todos os meus trabalhos e fiquei uma semana só babando em cima daquela garotinha linda.
Duas meninas... sei que vou ter trabalho.
Mariana, minha primeira filha às vésperas de completar 4 anos está curtindo muito!


E o mês ainda nem acabou...

4 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

alo Mauro,parabens pela filhota.visita meu blog-www.juniorlopesillustrator.blogspot.com
abção

Sidney Meireles disse...

Q maravilha cara, achei muuuuuuuuito legal o convite q fizeram a vcs,é sempre bão ver além dos ilustradores, a profisão"ILUSTRADOR' sendo matéria num jornal como o Fantástico, qto a filhinha, já coloque lanças no portão de casa, cão ferozes pq nem tenha dúvida, te dará muito trabalho...kkk

Abração

J.BOSCO disse...

Mauro, parabéns pelo mascote da copa de 2014 e principalmente pelas filhotas.
sucesso meu camarada,seu trabalho é belíssimo!
abs
JBosco

Waldez disse...

fala mauro, parabéns pela filhota nova, saúde.